Fé e Ternura: A Celebração de Nossa Senhora de Fátima no Colégio
No passado dia 13 de maio, as crianças da creche e do pré-escolar viveram um momento muito especial. A celebração de Nossa Senhora de Fátima no Colégio reuniu os nossos alunos mais novos numa demonstração de fé e alegria. Nesse sentido, os grupos organizaram uma pequena procissão até à capela da instituição.




