Proyecto Bilingüe

“O Projeto Educacional Arenales dá especial importância aos idiomas. Estamos cientes de que nossos alunos precisam de competência comunicativa adequada em inglês e os preparamos para trabalhar em equipes multidisciplinares e multiculturais.

Por isso, há 11 anos, como suporte à educação bilíngue que oferecemos em Arenales, também oferecemos aos nossos alunos uma série de programas de imersão linguística com estadias em outros países, para alunos da 4ª série ao 1º ano do Bacharelado.

Graças a esses programas, os alunos melhoram seu nível de inglês e vivem uma experiência única que os enriquecerá e os marcará para a vida.

Conheça nossos programas

De 4ºPRIM 1ºESO

Culture week England

Uma semana de estadia não te dá a Inglaterra

4 weeks in Yorkshire

Estadia de quatro semanas na Inglaterra

5 weeks in Dublin

Cinco semanas de estadia em Dublin

De 2ºESO – 1ºBACH

Culture week England

Estancia de una semana al este Inglaterra

5 weeks in Yorkshire

Uma semana de estadia no leste da Inglaterra

Academic Tearm and Year

Fique por um trimestre ou ano EUA / Canadá ou Inglaterra

¿Você tem algumas perguntas?

Pedimos-lhe algumas informações, apenas o suficiente para lhe podermos fornecer as informações de que necessita